Massagem Ayurvédica

Cada célula do corpo se relaciona com tudo que sua mente pensa.  A saúde é a raiz e a causa para alcançarmos os objetivos na vida e uma pessoa doente não consegue atingi-los.

A medicina Ayurveda é uma tradição milenar que surgiu na Índia, há mais de 5 mil anos. Ela aplica antigos conhecimentos medicinais visando a prevenção e cura de doenças. Ayurveda em sânscrito significa ciência da vida (“ayur” significa vida e “veda”, ciência).

A massagem Ayurvédica não se trata apenas de uma massagem para aliviar as tensões do corpo. Ela é considerada como terapêutica, que atua também nos níveis mentais e emocionais. Um dos pontos principais do tratamento é proporciona relaxamento, estimula os músculos e a circulação sanguínea, liberando as toxinas presas aos tecidos e músculos corporais.

Consiste em movimentos profundos e vigorosos do(a) terapeuta e envolvem as costas, braços, mãos, pernas, pés e quadris do(a) cliente.

São utilizados óleos essenciais durante a massagem, aquecidos e infundidos com ervas ayurvédicas, que auxiliam nos movimentos e na purificação das energias.

 Harmoniza emoções e pensamentos, buscando um estado de equilíbrio físico e psicológico, bem-estar interior e relaxamento.

SESSÃO DE 60 MIN

R$ 220,00

© 2019 por Mãos Terapêuticas

  • Facebook
  • Instagram