© 2019 por Mãos Terapêuticas

  • Facebook
  • Instagram

Lilian Heidi Larm

Terapeuta Ocupacional e

Instrutora de Yoga

Crefito-3/19802-TO

Extensão Academica em Neuropsicologia e Neurolopsicologia da Arte (Expressividade do Cérebro), Instrutora de Hatha Yoga, Mestre Reikinana, Artista de Mandalas energéticas terapêuticas e corredora voluntária no projeto Pernas de Aluguel (corrida de rua com jovens e crianças cadeirantges)

Quem Sou

Após anos procurando algo que realmente me deixasse feliz e fizesse sentido para mim, resolvi voltar a estudar e descobri que a área da saúde era o meu lugar, pois sempre acreditei que qualquer pessoa pode ter uma vida, corpo e mente saudáveis, independente de sua condição ou idade.

 

Por isso escolhi a Terapia Ocupacional. Me formei em Dezembro2017 e descobri que o meu papel é proporcionar uma vida com mais alternativas e que possa melhorar os dias dessas pessoas que precisarem dos serviços de T.O. Ministro um espaço na Vila Clementino onde atendo pessoas de TODAS AS IDADES  que necessitam de alguma organização de suas atividades de vida diária, mais autonomia e independência.

 

Venho de uma família que pratica Yoga e desde criança sou estudante dos ensinamentos de Paramahansa Yogananda - meu Mestre. Me tornei kriyaban pela Self Realization Fellowship em 2008. Mas durante este processo de auto conhecimento percebi que precisava me aprofundar mais e fui estudar Hatha Yoga com Professor Osnir Cugenotta.

Me formei professora de Hatha Yoga em julho de 2016, mas já dava aulas para alguns amigos próximos desde 2015.  Como acredito que tudo se baseia em energia, me formei Mestre Reiki da linhagem de Mikao Usui e hoje ministro cursos de iniciação esporádicos níveis I II e III e, também criei com uma parceira amiga, Terapeuta Ocupacional, também o Crianças Zen onde através de atividade lúdicas divertidas Integrativas iniciamos as crianças em Reiki.  

 

Dou aulas de Hatha Yoga com práticas de ásanas, meditação e pranayamas, com foco na espiritualidade e interiorização - um olhar para si na busca da verdade e expansão da consciência.

Hoje em meus atendimentos de Terapia Ocupacional uni as práticas de Yoga e o Reiki, pois percebi que é de extrema importância a harmonia do corpo e da mente da pessoa que procura por este tratamento. Terapia Ocupacional é uma prática integrativa assim como a Yoga e o Reiki.